Quem ministra o Curso





DENISE VIANA

Designer floral há mais de 10 anos, diretora de criação e produção da A Montanhesa Design Floral, Denise Viana é uma das referências no Brasil no segmento de decoração eventos.

Formada em Paisagismo e Urbanismo pela Escola Paulista de Jardinagem, sua história vem sendo marcada nos principais editoriais de moda noivas do Brasil.

Desde 2005, seu trabalho diferenciado vem sendo estampado com seus buquês em Capas de Revistas como a Figurino Noivas, Noivas e Noivos, Noiva Linda, entre outras, como também em publicações especiais nos principais editoriais de decoração para eventos. Hoje são mais de 40 trabalhos publicados.

Com sua mente inquieta e um estilo contemporâneo e requintado, Denise está sempre à procura de inovações em flores e utilização de novos materiais. 

Suas coleções são baseadas nas tendências da arte, da moda e do design, porém com muita sensibilidade para captar fatos do dia a dia e incorporar às suas criações. Para ela, harmonizar cores e texturas é algo natural e divertido. Este é o segredo inspirador dos seus trabalhos. 

Uma das suas maiores conquistas nestes 10 anos, é ter realizado mais de 1500 eventos de sucesso, e considera encantador observar que os conceitos desenvolvidos em seus trabalhos estão sendo explorados por outros profissionais.

Com seu novo Curso de arranjos florais para Decoração de Eventos, além de reafirmar seu estilo único, serão explorados novos conceitos e materiais, Denise se dedicará a seus cursos com grande entusiasmo e motivação, pois dividir sua experiência com outros profissionais sempre a deixa mais viva.

Sua expectativa é ter contato direto com pessoas que gostam de flores e as valorizam e querem aprender a agrupá-las em harmonia com o objetivo de elas mesmas serem capazes de produzirem o seu próprio evento. 

Com seu estilo inovador e informal, a florista adota sua maneira de transmitir conhecimento: "colocando a mão nas flores". Assim, todos os alunos desenvolvem trabalhos que poderão ser facilmente utilizados em eventos sociais e corporativos.

As aulas são estruturadas tanto para iniciantes quanto para pessoas com algum conhecimento. Isso é possível pelo número reduzido de participantes por aula - máximo doze - possibilitando atenção a todos os alunos

Caso queira conhecer o trabalho da Denise Viana, basta entrar no blog:WWW.floresparacasamento.blogspot.com.br ou no site WWW.amontanhesa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário